Buscar

2020 o Ano do Imperador e da Iniciadora

Todos os anos a soma dos algarismo que compõe o novo ano nos informam sobre o Arquétipo, ou modelo energético que será predominante durante esse período.

Neste novo ciclo solar teremos por companhia as energias do Arcano 4 - O Imperador. Estas energias relacionam-se com o signo de Áries e por consequências com o planeta Marte, seu regente.

Tudo indica que será um ano bélico - e já começou assim - com muitas guerras e o surgimento de novas lideranças mundiais que sejam mais comprometidas com mudanças benéficas e pacificadoras.

Em um nível mais individual será um ano de tomada de posições, onde seremos levados a escolher e agir, impulsionados a novos começos de forma inventiva e até mesmo pioneira. Porém é preciso ter em mente que a maior guerra é aquela que travamos todos os dias com nós mesmos, onde precisamos vencer os vícios, a inércia e a falta de ação.

O Arcano 13 - A Morte é a “sombra” do Imperador, pois por trás de tudo que esse ano trará de mudanças, está a necessidade de transformar os aspectos menores e impeditivos em possibilidades e renovações. A Morte nos mostra que para nos tomarmos melhores é preciso estar aberto e receptivo ao fluxo da vida, desapegar de tudo que não nos serve mais - interna e externamente - e permitir o ciclo da vida-morte-vida complete seu giro, deixando morrer o caduco para que o novo possa florescer.

Dentre os nove aspectos dos elementos da Deusa teremos em destaque as energias da “Iniciadora”, que complementa e dá ânimo ao próprio Imperador. Muito parecida com as energias de suas “sombras” a Iniciadora tem como função pesquisar reações e explorar profundidades ocultas, além de possuir características de gerar um renascimento. É uma contadora de histórias e uma sábia professora, muito embora possa ser cruel e radical, pois sua maior virtude não é acarinhar ou “passar a mão” sobre a cabeça de seus iniciados, ela é exigente e pede atenção concentrada. Quando se trabalha com as energias da Iniciadora é preciso nos tornar parte do que ela é e, assim, aprendermos a mudar e a fluir nos ciclos naturais ao mesmo tempo em que nos tornamos senhores e senhoras de nossas escolhas e ações.

Em termos mundiais muitas questões serão esclarecidas e colocadas sobre grande lupas solares quando o astro Rei, entrar em Áries. Regente desse novo ano astrológico o Sol que está exaltado em Áries exigirá muita consciência e clareza, mas não antes de deixar sua marca. Todas as características do Imperador serão exaltadas e muitas deles podem realmente fugir ao controle. Que a consciência e o desejo por um mundo melhor fale mais forte às mente e corações daqueles que governam esse mundo

Para saber mais assista ao vídeo em nosso canal no youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=r9Q2hD-cYps


#hamadriade #anonovo #3ªguerramundial #astrologia #tarô #júpiteremcapricórnio #conjunçãosaturnoplutão #imperador #morte #sagradofeminino #magialuminar #ginecologianatural

29 visualizações

HAMADRÍADE - lARA MONCAY REGINATO

Telefone/ WhatsApp: (54) 99154.1840
Email: laramoncay@gmail.com

COPYRIGHT 2019 HAMADRÍADE