Buscar

As Luas de Abril

Atualizado: Abr 2


Esta quarta lunação do Ano tem como matriarca “Aquela que vê a verdade em tudo e enxerga longe”, ela é a guardiã da Lua Dourada da Iniciação, e nos traz a importância de darmos atenção aos nossos sentidos extrafísicos e sonhos.


Estaremos lidando com as energias dos signos que compõem a cruz Cardinal, favorecendo a percepção de como nossa identidade (Áries) é forjada, interfere e sofre influências de nossa família (Câncer), das relações comerciais, amorosas e de amizade que estabelecemos com os outros (Libra), bem como nos colocamos socialmente, ou seja, qual a nossa contribuição com relação à sociedade e que de forma projetamos nossas necessidades de aceitação e destaque em nossa profissão e nas relações sociais (Capricórnio).


Abril começa com a Lua Crescente no signo de Câncer, já no dia 1º. Esta primeira Lua de Abril nos indica a necessidade de avaliarmos nossos laços familiares e as verdades que carregamos como herança desses laços. É tempo de avaliarmos o quanto esses valores limitam ou nos auxiliam na expressão de nossa individualidade em todo seu potencial.


Já no dia 08, entra a Lua Cheia no signo de Libra, sendo que a Lua estará em oposição ao Sol em Áries. Nesta fase teremos a oportunidade de celebrar os relacionamentos que temos e avaliar o que podemos fazer para torná-los mais harmônicos e equilibrados, lembrando que o outro normalmente reage a forma como olhamos para ele, ou seja, qualificar nossas relações com os outros e com tudo que existe passa pela avaliação de nossos valores, conceitos e preconceitos com relação ao outro e ao mundo. É tempo de nos organizarmos e planejarmos ações futuras que nos ajudem a dar materialidade aos nossos projetos. Já que estamos, ao menos grande parte da população, em quarentena Então, é um ótimo momento para olharmos pra dentro de nós mesmas e avaliar de que forma podemos ser pessoas melhores com relação a nós e para com tudo e todos que nos rodeiam, elevando nossa vibração e consequentemente a vibração do planeta.


No dia 14 de Abril temos a entrada da Lua Minguante no signo de Capricórnio e aqui teremos que ter muita atenção. Essa Lua vai estar em conjunção com Júpiter, Saturno e Plutão e muitas pessoas poderão sentir em si mesmas toda onda energética de transformação e transmutação do planeta pela qual estamos passamos. Mesmo àquelas mais céticas ou neutras com relação ao astral dessa pandemia estarão mais vulneráveis a mesma, pois Júpiter estará formando uma conjunção exata com Plutão e a Lua expandindo nosso corpo emocional. O importante é nos mantermos centradas e em equilíbrio, praticando meditações, yoga, pegando Sol e respirando profundamente.


Já no dia 23 teremos a entrada da quinta Lunação com a Lua Nova no signo de Touro, onde Sol e Lua estarão em conjunção com Urano, o que vai fazer com que possamos perceber e sentir os acontecimentos de forma diferente a qual estamos acostumadas, o que vai nos conduzir a uma reavaliação de nossos valores e daquilo que consideramos importante e essencial.


Saiba mais em nosso canal do YouTube: https://www.youtube.com/hamadriade?sub_confirmation=1

Vídeo sobre as Luas de Abril: https://www.youtube.com/watch?v=rEbClm9OVMo&t=10s


#Hamadríade #SagradoFeminino #MagiaLuminar #LuasdoMês


0 visualização

HAMADRÍADE - lARA MONCAY REGINATO

Telefone/ WhatsApp: (54) 99154.1840
Email: laramoncay@gmail.com

COPYRIGHT 2019 HAMADRÍADE