Buscar

O Sagrado... o feminino e o masculino.

Atualizado: 18 de Jun de 2019


O que é o Sagrado realmente? O que significa essa palavra? Qual a diferença entre sagrado feminino e sagrado masculino? Afinal, o que realmente quer dizer tudo isso?

Estas são perguntas que surgem sempre que nos deparamos com esses conceitos.

O Sagrado é simples e profundo ao mesmo tempo, é algo que nós, enquanto homens e mulheres, tratamos e designamos como sagrado porque faz sentido internamente.


É uma experiência de pertencimento a algo que é maior que nós mesmos, e que precisa ser alimentado diariamente para que não se perca nos emaranhados cotidianos, pois é preciso edificar as pontes entre os mundos internos que nos habitam e suas diferentes realidades e, assim, nos construirmos/descobrirmos divinos... a cada dia um pouco mais...


É uma conexão com tudo e com todos. É perceber que fazemos parte do mundo natural, que somos filhos e filhas da Grande Mãe Natureza e cada um tem um papel a desempenhar.

Cultuar o sagrado é bordar fios de aceitação, inclusão e amorosidade pelo que nos é diferente. É lutar pela continuidade do que é belo, que nos nutri e nos abençoa, tendo como dever proteger nossa casa, o nosso planeta mãe, Terra.


As mulheres possuem um órgão de ligação direta com a Mãe Terra - seu útero. É a partir dele que vivenciam e expandem sua criatividade, que gestam vidas em diferentes formas e, mesmo que por alguma razão tenham perdido seu útero físico, seu duplo energético continua existindo, e nele todos os registros permanecem a espera de serem purificados e ouvidos. Para se conectar com a Grande Mãe é preciso manter limpo o seu cálice sagrado ou o seu caldeirão, como preferirem.


Aos homens as tarefas são diferentes, mas a conexão sagrada existe e deve ser cultuada para que as pontes sejam construídas. Perdemos muito com o desequilíbrio entre as forças femininas e masculinas. Nenhum movimento feminino ou feminista é de exclusão, muito pelo contrário, a energia feminina é de atração e coesão, de ligar e unir as pessoas e tudo que é vivo, qualquer movimento contrário ao fluxo de inclusão de energia está fora de seu eixo.


A maior missão é despertar o Divino que existe em nós mesmos, colocando-o a serviço do outro, do planeta e toda a vida que abriga, é deixar de lado a ilusão de separação, esquecer as disputas forjadas pelo ego (e são muitas) percebendo que não há felicidade nem realização quando o outro sofre, porque o outro Sou eu e Eu Sou tudo que existe.

Portanto, sejam tudo que nasceram para ser!!!

#sagradofeminino #lua #sol #magia #mulher #ginecologianatural#hamadriade #tantra #magiasexual #caldeirao #curandeira #astrologia#mapaastral #cartanatal #magiafeminina

0 visualização

HAMADRÍADE - lARA MONCAY REGINATO

Telefone/ WhatsApp: (54) 99154.1840
Email: laramoncay@gmail.com

COPYRIGHT 2019 HAMADRÍADE