Buscar

Eclipse Lunar penumbral em 05/07/20





No dia 05 teremos a entrada da Lua Cheia a 13º do signo de Capricórnio e, um novo Eclipse Lunar Penumbral poderá ser visto no Brasil. Durante esse Eclipse, a sombra da Terra é projetada na Lua, nosso corpo emocional e nesse processo a Lua tocará, em uma conjunção, os planetas Júpiter, Saturno e Plutão igualmente em Capricórnio e retrógrados. Isso significa que as energias de expansão, retração e transformações poderão ser sentidas por todos, mesmo aqueles que de alguma forma duvidam do que realmente está acontecendo em nosso mundo. Pois todos possuem um corpo emocional e estão sendo atingidos pelos acontecimentos globais e planetários. Uns sentem diretamente nas questões econômicas e outros nas questões de saúde, em si ou em seus parentes.


A Lua está ligada naturalmente as mulheres e ao seus ciclos internos, o que significa dizer que as mulheres poderão perceber uma alteração em suas rotas mensais ou uma instabilidade de humor e emoções. É importante observar como se sente, alguns dias antes, durante e até 3 dias depois do eclipse.


O Sol estará em Câncer, conjunto a Mercúrio igualmente retrógrado e todas essas energias acabam gerando muita tensão nas comunicações e no movimento de retração da abertura econômica pelo aumento dos casos de contaminação do COVID 19, que podem ser ocultados/subnotificados.


Esse eclipse lunar terá uma energia muito intensa. Entendemos que um Eclipse lunar ou solar mantém sua influência até que o próximo eclipse aconteça. Essas energias da cruz cardinal - Áries/Libra e Câncer/Capricórnio estarão reverberando até 30 de novembro, quando teremos um novo Eclipse Lunar Penumbral na Lua Cheia do signo de Gêmeos, quando as energias da cruz mutável estarão em maior evidência e poderemos respirar melhor com relação aos acontecimentos atuais.


As pessoas que possuem algum planeta pessoal como sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Marte, ou ângulo do seu mapa natal - Ascendente/Descendente e Meio do Céu/Fundo do Céu no último decanato (os 10 últimos dias) dos signos cardinais estão sentindo pessoalmente todas as mudanças e transformações que estão ocorrendo desde o ano passado, quando Saturno e Plutão formaram uma conjunção no signo de Capricórnio. A energia e os acontecimentos determinados por esse alinhamento planetário dependem do planeta ou ângulo envolvido, mas de qualquer forma, todos estão vendo e sentindo essas transformações em algum setor de suas vidas e esse Eclipse lunar pode tornar tudo isso ainda mais proeminente.


Durante o Eclipse é importante manter-se consciente de si e de suas emoções, observar como se sente antes e depois e manter um certo centramento e alinhamento interno com seus amigos espirituais e com o próprio espírito.

Para saber mais vejo o vídeo sobre o eclipse do dia 05/07 em nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hv7XimNi7pY&t=81s



#Hamadriade #sagradofeminino #ginecologianatural #astrologia #tarô #eclipselunar

#Luacheia


0 visualização

HAMADRÍADE - lARA MONCAY REGINATO

Telefone/ WhatsApp: (54) 99154.1840
Email: laramoncay@gmail.com

COPYRIGHT 2019 HAMADRÍADE