HAMADRÍADE - lARA MONCAY REGINATO

Telefone/ WhatsApp: (54) 99154.1840
Email: laramoncay@gmail.com

COPYRIGHT 2019 HAMADRÍADE 

Buscar

O Ano Novo Astrológico 2020

O Ano Novo astrológico acontece quando o sol inicia uma nova jornada pelas constelações zodiacais começando pelo signo de Áries, que rege no corpo humano a cabeça. Está relacionados aos nossos instintos, a capacidade de luta e determina as qualidades de nossas energias. Junto com a entrada no Sol em Áries, que ocorrerá no dia 20 de março teremos também o equinócio de outono, representando o equilíbrio das energias Yin (feminina) e Yang (masculina) quando dia e noite possuem a mesma duração.


O Sol está exaltado neste signo, significando que os arianos normalmente possuem muita energia combativa, um instinto aflorado e que podem ser muito centrados em si mesmos e nos seus objetivos. Quando analisamos a mandala astrológica do novo ano temos como ascendente o signo de Capricórnio e o Meio do Céu em Libra. Estamos vivenciando as energias da Cruz Cardinal que é formada por todos os signos que começam as estações, como Áries, Câncer, Libra e Capricórnio.




Olhando a mandala acima vemos que os planetas Marte (regente de Áries) e Júpiter formam uma conjunção exata. Júpiter, o planeta do Darma, expande tudo o que toca e as energias marcianas estarão em alta. Do lado positivo temos um aumento na capacidade de realização, de iniciar novos projetos e muita disposição no desempenho das atividades diárias. De modo negativo, significa a expansão do ego, da combatividade, do instinto cego de autopreservação, uma intensa agressividade e a possibilidade de guerras. Junto com esses planetas e formando também uma conjunção com eles temos a famosa dupla Saturno e Plutão, representando a materialização das transformações cármicas, trazendo toda a sujeira que estava escondida á superfície.


O ascendente mostra a experiência pela qual deveremos passar para desenvolvermos as qualidades solares, isso significa dizer que este será um ano de muitas transformações internas e externas e que estarão relacionadas ao carma e darma coletivos, onde períodos de guerra e de muita agressividade serão necessárias para liberarmos as qualidade pioneiras e combativas de Áries, sem as quais o desenvolvimento de uma individualidade é quase nula.


O Signo de Capricórnio representa as questões de comando dos países em termos políticos, e na capacidade de organização, planejamento e desenvolvimento social e profissional, tanto a nível individual quanto coletivo. São as questões de chefia e a qualidade dessa gerência que estarão sendo colocadas em cheque, onde os pratos da balança DARMA (Júpiter) e CARMA (Saturno) estarão buscando um equilíbrio em meio às transformações e transmutações plutonianas e as energias marcianas.


A Lua está no signo de Aquário é indica um sentimento coletivo de renovação, de abertura ao novo, onde os ideais coletivos superem as questões do ego. A cooperação, o olhar empático com relação ao outro, a natureza e tudo que existe são as marcas da Nova Era, que antes de solidificar precisa limpar e renovar suas energias - ascendente em capricórnio e o Stellium MARTE, JÚPITER, SATURNO e PLUTÃO.


Para saber mais sobre as previsões para o novo ano astrológico deixamos um vídeo em nosso canal do Youtube explicando melhor a relação desse Stellium, um grande alinhamento entre os planetas citados e o Covis 19.


Vídeo: https://www.youtube.com/channel/UCvWAc9MWV5jeXjwHhT3dCZQ?view_as=subscriber


#hamadríade #astrologia #alinhamentoplanetário #conjunçãomartejupitersaturnoplutão #anonovoastrológico #covid19 #coronavirus #pandemia #grandeconjunção #anonovo #astrologia2020

28 visualizações