Buscar

Sagrado Feminino

O caminho que conduz ao Sagrado Feminino tornou-se uma filosofia de vida na qual as mulheres ampliam suas percepções a respeito de seus aspectos físicos, emocionais e espirituais, redescobrindo sua ligação com a natureza e reconhecendo em seus ciclos internos essa conexão. Neste florescer encontram e despertam para a importância do Ser Mulher, aumentando sua autoestima e valorizando seu mundo interno.


Tudo começa pela auto-observação. Conhecer seus ciclos é o primeiro passo, é o aprender de Si. Neste processo descobre-se o poder da menstruação, TPM, gestação, sensualidade, sexualidade, o envelhecimento e a menopausa. Enquanto mulheres não somos seres lineares e sim cíclicas, vivenciando o processo de vida-morte-vida todos os meses.


Quando existe a aceitação de sua natureza flutuante as mulheres entendem a ligação que possuem com as fases lunares e seus arquétipos, conseguindo direcionar suas energias para uma vida mais equilibrada e saudável em todos os seus níveis. Desta forma, encontra-se a felicidade e um empoderamento que vai se refletir em uma ampliação e qualificação nas diferentes áreas da vida, como nas relações amorosas, amizades, desempenho profissional e muito mais.


A sociedade em que vivemos está voltada para o mundo externo, e muitas são as atribuições que recaem sobre os ombros femininos. Estudos, filhos, trabalho, casa e relacionamento, tudo isso e muito mais faz com que percam a conexão com seu interno e o resultado pode ser sentido no aumento do número de mulheres que sofrem com endometriose, TPMs fortíssimas, candidíase recorrentes, SOP (síndrome do ovário policístico), e outras doenças que acometem apenas o feminino. Todas elas são entendidas e percebidas dentro da Ginecologia Natural e da filosofia do Sagrado Feminino como sintomas dessa desconexão, quando não se tem tempo nem observação sobre si mesma. Esta é a forma de seu corpo dizer e gritar que precisa ser olhado e descoberto.


Quando as mulheres acolhem esse Sagrado, permitindo-se mais tempo para sua natureza interna, observando seus ciclos e identificando as mensagens de seu corpo, uma grande mudança acontece. Saem de uma estrutura rígida e linear (patriarcado) e descobrem a sensibilidade, o afeto maternal, a grandiosidade da sororidade do mundo feminino, cíclico e em constante mudança (mundo matrifocal).

Tenho alunas do curso Magia Luminar que se curaram depois de sofrer 12 anos com endometriose quando passaram a olhar para si mesmas e ouvir os apelos de seu corpo. Sem remédios e sem dores, pois descobriram que bastava dar-se tempo e viver de acordo com sua natureza cíclica para restabelecerem sua saúde. Os sintomas da TPM diminuem consideravelmente, as crises de candidíase deixam de existir e tudo porque seus corpos não precisam mais sinalizar para sua existência, pois quando uma mulher acolhe seu mundo interno, seu corpo silencia.


Para começar nesse caminho é importante que você se una a outras mulheres que são adeptas a essa filosofia, procure círculos de conversas, ou cursos que a ajudem a entender sua natureza cíclica. Observe a si mesma, seus ciclos mês a mês, faça as mandalas lunares, anote tudo, ative a percepção de seu corpo e descubra como você reage a cada fase lunar. Aprenda a valorizar e encontrar tempo para relaxar, amplie seu contato com a natureza e viva de maneira mais saudável.


Seguindo esses pequenos passos irá despertar para o universo mágico que é Ser você!


Conheça nossos cursos: https://www.hamadriade.com.br/cursos-1


Nos siga nas redes sociais:


YouTube: https://bit.ly/36JRrRi


facebook: http://www.facebook.com/hamadriade.sagradofeminino


Site: http://www.hamadriade.com.br


Instagran: https://www.instagram.com/sagradofeminino.hama/


#hamadriade #sagradofeminino #ginecologianatural #mulhercíclica #cicloslunares #arquétiposdadeusa #fasesdalua #magialuminar #magiadamulher

78 visualizações

HAMADRÍADE - lARA MONCAY REGINATO

Telefone/ WhatsApp: (54) 99154.1840
Email: laramoncay@gmail.com

COPYRIGHT 2019 HAMADRÍADE