Buscar

WESAK e Benção Mundial do Útero - Lua Cheia de Maio - 07/05

O Festival de Wesak - Também conhecido como o Festival da Iluminação é o Festival de Buda, uma festa da libertação do despertar e da transmutação. É uma jornada de volta ao lar, ao mundo interior. Este festival representa uma ponte entre a humanidade e espiritualidade, e o equilíbrio entre o Eu Inferior e Superior.



A Lua na Astrologia significa o inconsciente, nossa ligação com o passado e emoções. O signo lunar em um mapa astrológico indica como reagimos emocionalmente às circunstâncias da vida, e a qualidade das energias com as quais viemos interagir para qualificarmos nosso corpo emocional. Quando o grande luminar, o Sol, ilumina plenamente a Lua, temos a Lua Cheia, estando a Lua no signo de Escorpião podemos, neste momento, iluminar as nossas sombras.


O Festival de Wesak ocorrerá no dia 07 de MAIO de 2020 – Lua Cheia. É neste dia que se deve começar as meditações, não sendo necessário que se faça no horário exato da entrada da Lua Cheia, no entanto, toda reunião é um compromisso com o Plano Espiritual, e deve ser feita de forma alegre a amorosa. Os primeiros 3 dias são os mais intensos em termos de energia, e quando a Lua está mais plena e recebendo mais luminosidade solar.


No dia 07 de Maio, também teremos a Benção Mundial do Útero, organizada por Miranda Gray. Esta Benção é uma partilha mundial da energia da Grande Mãe, em que as mulheres de diferentes nacionalidades a recebem para trazer cura e restaurar a sacralidade do feminino. É um presente de amor e cura. Uma vez que você tenha participado de uma benção podes oferecer essa benção para outras mulheres.



Esta benção é indicada para todas as mulheres que já tenham passado pela menarca, ou seja, a partir de sua primeira menstruação, para mulheres na menopausa, para mulheres que tomam contraceptivos que inibem a menstruação, para mulheres que tenham passado por um processo de histerectomia, pois continuam tendo o útero etérico e podem e devem trabalhar com suas energias femininas, ou seja, para todas as mulheres desde que já tenha menstruado.


Para participar você precisa se inscrever no site https://wombblessing.com/ e escolher um horário para estar receptiva e em meditação, quando for enviada a benção. Como a base está em Londres é preciso escolher um horário de acordo com fuso-horário Londres-Brasília. Eu sempre escolho o horário da meia-noite londrina porque são 21h no Brasil/RS, e fica mais tranquilo para mim receber a benção neste horário. Você deve repetir a sua inscrição no site acima a cada bênção.


Participe da benção, medite em Buda e eleve sua vibração em amor e compartilhamento. Que a Deusa e o Deus estejam vivos em cada uma de nós!

Feliz Lua Cheia de Maio.


Para saber mais veja os links abaixo:


Artigo sobre Benção Mundial do Útero: https://bit.ly/3b7fGu0

Vídeo sobre a Benção Mundial do Útero: https://www.youtube.com/watch?v=9-7GceD775U&t=14s

Meditação da Benção Mundial do Útero: https://www.youtube.com/watch?v=rNNDblXsO-4&t=297s

As Luas de Maio: https://www.youtube.com/watch?v=CJDeJ88Agk0&t=477s



#Hamadriade #SagradoFeminino #LuaCheiadeMaio #Wesak #BençãoMundialdoÚtero #WombBlassing #LuaCheia #IluminaçãodeBuda #LuasdoMês

147 visualizações

HAMADRÍADE - lARA MONCAY REGINATO

Telefone/ WhatsApp: (54) 99154.1840
Email: laramoncay@gmail.com

COPYRIGHT 2019 HAMADRÍADE