top of page
Formação de Terapeutas em Sagrado Feminino e Ginecologia Natural (4).png

O que faz uma Terapeuta do Sagrado Feminino e da Ginecologia Natural?


Já pensou em ajudar outra mulher a entender como seu corpo, mente e psiquismo funcionam, sabendo como curar qualquer doença e desequilíbrio?


É isso que faz uma Terapeuta em Sagrado Feminino e Ginecologia Natural!


O Sagrado Feminino é um princípio, uma energia que está em tudo que é vivo, está na natureza, nos homens e principalmente nas mulheres, que são suas Guardiãs.


O Sagrado Feminino vem devolver à mulher o seu lugar e tudo que é natural ao seu Ser.


Quando nos perguntamos sobre o que é Ser Mulher, muitas de nós não sabem dizer com certeza, porque o que recebemos da sociedade, da família e até mesmo na escola, são papéis, padrões pré-concebidos de comportamento que nos dizem o que é, ou como deveria ser e se comportar uma Mulher.


Quando olhamos para quem somos descobrimos que somos cíclicas, porque fisicamente nosso corpo muda a cada semana, conforme os hormônios vão se manifestando dentro de nós.


Agora pense comigo!


Se o nosso corpo, que é a forma densificada, materializada da energia, muda constantemente, então isso significa que minha energia, meu emocional e psiquismo também mudam. Não é mesmo?


Somos mulheres de fases, com vários ciclos acontecendo de forma simultânea dentro de nós. Estamos diretamente conectadas ao ciclo lunar, solar e da Terra e, para a grande maioria das mulheres, isso é totalmente desconhecido ou ignorado, simplesmente porque temos ideias distorcidas sobre o que somos, sem entender ou perceber a potência que existe em sermos exatamente como somos: cíclicas.


Por outro lado, sabemos que todas as doenças e desequilíbrios - que se manifestam na vida da mulher na forma de impedimentos da ação, problemas existenciais, inseguranças, medos e outros - primeiramente se manifestam em sua energia, emoções e pensamentos, para posteriormente se manifestar no físico, na forma de doença, dores e desconfortos.


Quando nos desconhecemos, ou seja, não entendemos como funcionamos, essa ignorância sobre nós mesmas torna-se mais um fator de desequilíbrio, estando por trás de doenças do feminino, como endometriose, miomas, SOP - Síndrome do Ovário Policístico e outras.


O que isso quer dizer?


Quando não estamos conectadas com quem realmente somos, tendemos a nos identificar com alguns dos papeis que nos deram de modelo, como por exemplo, a mulher que é sempre doadora, a que cuida de todos menos de si mesma, aquela que precisa pensar no bem estar da família sem levar em consideração seus desejos ou necessidades.


Ou ainda, aquela que quer romper com esses padrões, e que acaba se identificando com o padrão de comportamento mais masculino, agressivo, que vê o feminino como frágil e um impedimento para sua realização.


Essas duas realidades existem dentro das mulheres, somos doadoras e, ao mesmo tempo, temos o direito de pensar em nós, em nossas necessidades, em realizar nossos sonhos e nos colocar no mundo de forma ativa, independente e autônoma.


Quando nos identificamos com apenas um ou dois aspectos de nós mesmas nos desequilibramos, adoecemos, fazemos uma força absurda para que nossas ações deem resultados, ou ainda, ficamos tempo demais sonhando acordada, pensando no que vamos fazer e quando vamos colocar nossos projetos no mundo, postergando, procrastinando, esperando um momento certo que nunca chega.


Todo esse desgaste gera doenças, dores, desconfortos e muita confusão emocional, mental e psíquica.


Somos muito mais que os exemplos que dei, e quando nos identificamos com apenas uma ou duas dessas mulheres que nos habitam, deixamos de lado partes nossas que definitivamente necessitamos e que vão ser o alicerce e o combustível para nossa realização em todos os aspectos.


Então, a grosso modo - porque é muito mais que isso - uma Terapeuta do Sagrado Feminino mergulha profundamente em si mesma, descobre o poder de ser quem é, da sua ciclicidade, e aprende a se beneficiar dessas energias, deixando de sofrer.


Com isso ela se torna mais leve, mais capaz de se colocar no mundo, fazendo menos força para realizar seus sonhos e projetos porque está ancorada em sua essência e, assim, descobre o seu lugar no mundo.


E, quando isso acontece, ninguém mais segura ou para essa mulher!


Desta forma, ela se torna apta para auxiliar outras mulheres nesse caminho de autoconhecimento e de empoderamento real de suas vidas, escolhas e ações.


Mas como ela faz isso?


Usando o conhecimento do Sagrado Feminino e as técnicas da Ginecologia Natural - com todo o conhecimento e poder das ervas medicinais que essas técnicas nos trazem - para curar o corpo físico (doenças, desconfortos, dores) e a alma (medos, angustias, fracassos, desconexão, padrões de comportamento limitantes e repetitivos e muito mais ) das mulheres.


Por isso, ser uma Terapeuta em Sagrado Feminino e Ginecologia Natural é transformar sua vida e de todas as mulheres que chegarem até você, porque esses conhecimentos quando trabalhados em conjunto despertam e propiciam o verdadeiro empoderamento da mulher, dos seus desejos e escolhas.


Você descobre seus potenciais, seu lugar no mundo e não aceita ser menos do que a sua melhor versão todos os dias. Porque, ao contrário do que nos foi ensinado, Ser Mulher é divino, é Sagrado e, nós podemos realizar tudo que somos capazes de sonhar desde que estejamos conectadas e ancoradas em nossa essência.


Assim, centenas de mulheres que já passaram pela Formação em Sagrado Feminino e Ginecologia Natural transformaram e estão revolucionando suas vidas e de suas clientes.


Porque nada é mais poderoso do que uma mulher que se conhece e sabe o que quer.


Quer saber mais?

Quer fazer parte desse time de mulheres revolucionárias e evolucionárias?

Vem fazer parte da Formação de Terapeutas em Sagrado Feminino e Ginecologia.

E, se ainda tiver alguma dúvida, chama no whats, manda um e-mail, que terei imenso prazer em te ajudar.


Veja alguns depoimentos de quem já está transformando a si e seu mundo!




Só não se deixe para depois! O primeiro passo pode ser o mais difícil, mas é o mais importante, porque é esse primeiro passo que vai te levar de volta para casa.


.




  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Lara Moncay Reginato

Lara.jpg

Sou terapeuta em Ginecologia Natural, Sagrado Feminino, Medicina Ancestral e Fitoterapeuta. Também sou Guardiã de Círculo de Mulheres, Womb Keeper registrada, astróloga e taróloga. Idealizadora e facilitadora da Hamadríade. Ajudo mulheres a desenvolverem suas potencialidades e formo terapeutas em Sagrado Feminino, Ginecologia Natural e Medicina Ancestral. 

1.png
2.png
bottom of page